Dúvidas frequentes

 

Precisa de aprovação para comprar no site Revenda?

Não precisa de aprovação, é só realizar o cadastro e fazer suas compras em seguida.

 

Pedido minimo: R$150,00 

 

Preciso pagar alguma taxa para ser Revendedor(a)?

Você não precisa pagar nenhuma taxa para se tornar ou se manter-se Revendedor(a) Ruby Rose. Basta fazer seu cadastro em nosso site.

 

Qual a lucratividade de uma Revendedor(a) Ruby Rose?

Revendedor(a) terá o mínimo de 20% de lucro sobre o valor de cada produto vendido. É uma oportunidade incrível para que seu negócio.

 

Qual o preço que devo colocar em cima do produto?

Você terá 20% de lucro, temos uma tabela de sugestão para lhe auxiliar: https://drive.google.com/open?id=1FqdbU-7qBqAkM4UaXh0fuQSVgxwTlzdc  

              

Como faço pedido e quais as formas de pagamento?

Após finalização do cadastro, você poderá realizar pedidos através do site.

- Cartão de Crédito parcelado em até 3x sem juros

- Boleto à vista ou transferência bancária 

 

O que acontece depois que eu fizer o cadastro?

Após o preenchimento de todos os campos, você receberá um e-mail de confirmação e já pode realizar os seus pedidos.

 

Vocês trabalham com frete grátis?

Temos sim!! Nas compras acima de R$400,00.

 

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco.

Critérios: 

*Assim que constatar que houve falta de algum produto, envie por e-mail uma foto da caixa com os produtos recebidos e descreva os produtos que faltaram. 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento e no assunto insira a opção Pedido Incompleto. Informe o número do pedido e descreva a ocorrência, nossa central irá retornar pelo e-mail ou telefone para resolver a solicitação.

 

Se houve mais dúvidas, entre em contato pelo e-mail ou telefone.